Alunos do Senac visitam Casa Sustentável
25/07/2017 | 16h46
Alunos do Senac visitam Casa Sustentável

Alunos do curso de administração do Senac – Limeira estiveram nesta terça-feira (25) na Casa Sustentável, localizada no Horto Florestal em uma área anexa ao Zoológico Municipal. Eles foram recebidos pela equipe de educação ambiental do Zoo. Após receberem as explicações sobre as técnicas de construção da casa e os itens de sustentabilidade nela contidos, os estudantes dirigiram-se ao Zoológico para uma trilha monitorada. A visita foi fruto de um trabalho desenvolvido por uma das alunas da turma.

A Casa Sustentável foi recentemente incorporada ao Programa de Educação Ambiental formal e não formal do Zoológico Municipal pelo significativo potencial de exploração das habilidades dos estudantes sobre o assunto.