Prefeito e secretário recebem entidades beneficiadas com chamamento
21/07/2017 | 17h49
Prefeito e secretário recebem entidades beneficiadas com chamamento

Na próxima segunda-feira (24), às 18h, o prefeito Mario Botion e o secretário de Esportes e Lazer, Luiz Augusto Zanon receberão os representantes das entidades que tiveram seus projetos esportivos, paradesportivos e de esporte e lazer contemplados pelo chamamento, atendendo à Lei Federal 13.019/2014 e suas alterações regulamentadas pelo decreto 368 de dezembro de 2016.

Os recursos são provenientes do orçamento da pasta e vão beneficiar as entidades que pleitearam o benefício e cumpriram as determinações do Marco Regulatório e cumpriram critérios e prazos preestabelecidos. O prazo para envio das propostas se encerrou no dia 31 de maio.

Neste encontro, cinco entidades responsáveis por 13 projetos, que foram beneficiadas, assinarão o termo de fomento, selando o direito de contemplação. Limeira é uma das primeiras cidades do país a atender as determinações do Marco Regulatório, se tornando referência no estado.

Esta primeira etapa contempla as seguintes modalidades e entidades:

Associação Grêmio São Paulo: futebol feminino, futsal feminino, futsal masculino;

Associação Atlética Banco do Brasil: handebol feminino, handebol masculino, voleibol feminino e voleibol masculino;

Associação dos Pais e Amigos do Judô Limeirense: judô feminino e judô masculino;

Associação Cultural Chiu Jin de Arte e Terapias Orientais: kung fú masculino e kung fú feminino;

Associação dos Nadadores e Esportistas de Limeira: natação feminina, natação masculina, natação PCD masculina e feminina.