ILUMINAÇÃO
Prefeitura realiza melhorias em passarela
14/07/2017 | 11h34
Prefeitura realiza melhorias em passarela

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu ontem (13) os serviços de melhorias na iluminação de uma passarela localizada entre os bairros Parque Nossa Senhora das Dores e Jardim Caieiras. Os trabalhos de manutenção e a instalação de postes também foram executados nas Ruas 101, na IV etapa do Pq N.Sra das Dores e nas vias Salvador Bianchi, Ferdinando Antonio Moreira e Avenida Jacob Cover, no Jd Caieiras.

De acordo com a Pasta, nestes locais foram instalados quatro postes de iluminação de nove metros, quatro braços de iluminação com lâmpadas e reatores de 250 watts de potência de vapor metálico (tonalidade branca), três refletores com lâmpadas e reatores de 400 watts de potência do tipo vapor metálico, além da interligação de 120 metros de cabo multiplexado isolado de alumínio para alimentação do novo trecho que recebeu as melhorias e novos pontos. O serviço foi realizado com dotação orçamentária da Secretaria. “Sempre que possível vamos oferecer condições mais adequadas e seguras para a travessia dos munícipes, como neste trecho que interliga dois grandes bairros. Contamos com o apoio da população para cuidar do espaço e denunciar qualquer tipo de vandalismo”, destacou o Chefe de da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Antonio Rosada.