PREFEITURA
Servidores participam de capacitação sobre atendimento ao público
13/07/2017 | 18h27
Servidores participam de capacitação sobre atendimento ao público

A Prefeitura de Limeira, por intermédio da Secretaria de Administração, promoveu nesta quinta-feira (13), uma capacitação sobre “Atendimento ao Público”. Durante o evento, realizado no Paço Municipal (Edifício Prada), foram ministradas palestras sobre Comunicação Interpessoal; Marketing Pessoal; Motivação; e Atendimento Preferencial, Presencial e Telefônico.

O secretário-chefe de gabinete, Edison Moreno Gil, que abriu oficialmente os trabalhos, ressaltou que o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados aos munícipes é um dos compromissos assumidos pela gestão do prefeito Mario Botion. Ele frisou que a prefeitura está investindo na capacitação contínua dos servidores, como ferramenta para atender de forma harmônica os públicos internos e externos.

Na sequência, palestrantes das áreas de Recursos Humanos e de Medicina e Segurança do Trabalho discorreram sobre o papel que a Prefeitura desempenha junto à população, bem como sobre os demais temas da capacitação. Ao todo, 95 servidores participaram da iniciativa.