FÉRIAS
Emcea oferece workshop de modelagem com artista plástico
11/07/2017 | 10h55
Emcea oferece workshop de modelagem com artista plástico

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza na Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), um workshop de modelagem nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho, das 16h às 17h. São 15 vagas voltadas a crianças e adolescentes, de 10 a 15 anos.

Ministrado pelo servidor da Prefeitura e artista plástico Flávio Momesso, o workshop de férias desenvolve e aplica técnicas de modelagem em Biscuit. Segundo ele, o objetivo do evento é fazer com que os interessados experimentem a técnica da modelagem, conhecendo a história das esculturas e animações, propondo ainda a prática das teorias aplicadas com modelagem.

As inscrições, que são gratuitas, já podem ser realizadas na Emcea, mediante preenchimento da ficha de inscrição com assinatura dos pais ou responsáveis. Elas se encerram conforme as 15 primeiras forem preenchidas.

A Emcea está localizada na Rua Boa Morte, 471 – Centro. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3441-5493.