JOVENS
Inscrições para Voz de Estudante terminam amanhã
05/09/2019 | 13h07
Inscrições para Voz de Estudante terminam amanhã

As inscrições para a segunda edição do Projeto Voz de Estudante chegam ao fim amanhã (6). O festival é voltado para alunos, com idade mínima de 14 anos completos até 2 de outubro, de escolas ou universidades públicas ou particulares de Limeira. O evento é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O Voz de Estudante tem como objetivo dar espaço para os talentos da música existentes nas escolas e universidades do município de Limeira, gerando visibilidade à arte e abrindo caminho para sua realização profissional. "Nosso município foi pioneiro neste projeto que é voltado exclusivamente aos jovens estudantes, abrindo mais esse espaço a eles e, sobretudo, revelando talentos nesta área", declarou o Prefeito Mario Botion. "Em 2018, o evento foi um sucesso que, neste ano, diante da segunda edição dele, estamos com grandes expectativas", disse o secretário de Cultura, José Farid Zaine.

As inscrições podem ser feitas através de entrega do material no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11, Centro, ou pelo e-mail: vozdeestudante@gmail.com, com o assunto “inscrição voz de estudante 2019”. Para se inscrever, é necessário apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável; autorização do responsável, para menores de 18 anos; autorização de uso de nome, som e imagem; gravação em vídeo e/ou link, cantando a música que será interpretada em caso de classificação, no formato MP4; letra da música, com a indicação dos autores, digitada em fonte Arial, tamanho 12 e com indicação do tom em que canta; cópia de documento de identidade (RG ou certidão de nascimento); e declaração da escola de que o aluno encontra-se matriculado e frequentando as aulas regularmente. No caso de menores de idade, os documentos devem ser assinados pelo responsável, anexando cópia do RG dos pais e do menor.

O evento acontece no dia 4 de outubro, às 20h, no Teatro Vitória, e cada apresentação deve ter, no máximo, 5 minutos. A divulgação dos até 12 selecionados acontece em 10 de setembro. Os participantes concorrem a troféus e prêmios em dinheiro: R$ 1.500 (1º lugar); R$ 1 mil (2º lugar); R$ 750 (3º lugar); R$ 500 (4º lugar) e R$ 250 (5º lugar). Mais informações estão disponíveis no edital que está no hotsite da Secretaria de Cultura, em www.limeira.sp.gov.br,  ou pelo  telefone 3495-2765.