ZELADORIA
Prefeitura intensifica corte de mato nas escolas
17/02/2017 | 18h09
Prefeitura intensifica corte de mato nas escolas

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está intensificando o serviço de corte de mato nas escolas da rede municipal de ensino. A medida foi adotada desde o início de fevereiro para garantir a limpeza destas unidades e atende determinação do prefeito Mario Botion.

O serviço é executado pela empresa Forty seguindo o cronograma fornecido pela Secretaria de Educação. O trabalho será realizado de forma contínua com objetivo de manter as áreas limpas evitando o aparecimento de bichos peçonhentos.

A ação faz parte dos serviços de zeladoria, iniciativa que também é estendida para outros locais da cidade. Os serviços de corte de mato, poda de árvores e limpeza de áreas verdes estão sendo realizados no município, com a participação de vários setores da administração. Os cuidados também estendem-se aos terrenos particulares com mato alto, entulhos e objetos inservíveis que possam reter água.