CONCERTO
Osli Jovem e Rubber Soul Beatles se apresentam em Iracemápolis
29/06/2017 | 09h41
Osli Jovem e Rubber Soul Beatles se apresentam em Iracemápolis

Sob regência do maestro Rodrigo Muller e arranjos de Emanuel Massaro, a Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira (Osli Jovem), recebe como convidado a Banda Rubber Soul em uma homenagem ao grupo musical mais bem sucedido da história da música popular, The Beatles, no III Concerto da Temporada 2017. O evento será realizado em Iracemápolis, no dia 30 de junho, às 20h30, no Teatro Prefeito Virgínio Ometto.

A banda Rubber Soul Beatles iniciou suas atividades no final de 2005 e está constantemente se especializando em reproduzir fielmente o repertório da banda, apresentando grandes clássicos e contagiando o público com consagradas canções.

A temporada em Iracemápolis é inédita. Serão cinco concertos ao longo do ano, com a realização da Sociedade Pró Sinfônica de Limeira e Associação Movimento, Arte e Cultura de Iracemápolis (Amaci). Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada). Eles podem ser adquiridos na Flip Gráfica Rápida, que fica na Praça da Matriz, nº 154 , Centro, em Iracemápolis e também no Palacete Levy, Largo da Boa Morte, nº 11, no Centro, em Limeira.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@sinfonicadelimeira.com.br ou pelo telefone 3451.0502