Prefeito participa de homenagem aos policiais que se destacaram em maio
27/06/2017 | 17h32
Prefeito participa de homenagem aos policiais que se destacaram em maio

O prefeito Mario Botion participou na noite desta segunda-feira (26) de uma homenagem prestada pelo comando do 36º Batalhão da Polícia Militar (PM) aos policiais que se destacaram na corporação no mês de maio. Os PMs agraciados com certificado de honra, participaram de ações importantes durante o período nas cidades que fazem parte da região comandada pelo batalhão com sede em Limeira e que mereceram referido destaque.
Os policiais da região foram reconhecidos pelo ótimo desempenho e êxito em diversas modalidades de ocorrências. Familiares dos homenageados estiveram presente na cerimônia. A cerimônia foi conduzida pelo comandante do Batalhão, tenente-coronel da Polícia Militar Cláudio Roberto Sorge.
Botion falou aos homenageados e enalteceu o empenho de cada um. “É uma honra participar de um evento como este, que reconhece o empenho de cada um, independente do grau da homenagem, o reconhecimento é sempre muito importante”, disse.
O prefeito ainda valorizou a organização do evento e a iniciativa de convidar os familiares dos homenageados. “A família é a base de tudo”, concluiu Botion.
O evento que foi realizado no teatro Nair Bello, ainda contou com participação do vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, doutor Júlio e do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil do Município, Francisco Alves.