TRÂNSITO
Confira as ruas que serão interditadas nos próximos dias
23/06/2017 | 14h42
Confira as ruas que serão interditadas nos próximos dias

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito, fará interdições de ruas e avenidas nos dias 24 a 26 de junho(sábado e domingo), para a realização de eventos no município. A pasta pede atenção para os desvios e os trechos que estarão devidamente sinalizados. Em caso de necessidade, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816. O plantão funciona 24 horas.

Dia 24

Das 8h às 22h: rua Armindo Tank, esquina com a rua Thomaz Ceneviva, Vila Anita, para realização de Congresso Distrital, a pedido da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Das 13h às 17h30: rua Nove, nº 180, Jardim Antonio Simonetti III, a pedido da Comunidade Viva para realização de festa junina.

A partir das 12h: rua Onze de Junho - trecho entre o nº 40 ao término do quarteirão -, Boa Vista.

Das 14h às 23h: rua Einstein, trecho entre as ruas Domingos de Felice e Osvaldo Cruz, Jardim Santana, a pedido do Colégio Portinari para realização de festa junina.

Das 14h às 23h: rua Aurora de Barros Monteiro Santos, entre o nº 173 eo 373, Jardim Morro Branco.

Das 16h às 23h: rua João Pompeu Filho, nº 266, Jardim Do Lago, para realização de festa junina.

Das 17 às 23h: rua Sérgio Leopoldino Alves, Parque Abílio Pedro, para realização de festa junina.

Das 17 às 22h: rua: Guilherme Poldi, trecho entre a Av. Antonio Conselheiro e a rua Canudos, Jardim Ernesto Kuhl, para realização de festa junina.

A partir das 20h: Rua Mario Sampaio de Barros, nº 40, Vila Labak. Interdição solicitada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus para realização de quermesse.

Dias 24 e 25

Das 17h às 22h: Avenida Nove de Julho, Vila São João. Interdição solicitada pela Secretaria de Cultura para realização de evento.

Das 18h às 22h: Rua: Luiz Pântano -altura do nº 85-, Bairro Geada. Interdição solicitada pela Igreja Presbiteriana Fundamentalista para comemoração do 35º aniversário da Igreja.

Das 18h às 23h: Rua: João Amazonas -antiga rua 18-, Jardim Ernesto Kuhl. Interdição solicitada pela Secretaria de Cultura para realização de evento no bairro.

Das 18h às 23h: Rua João Pessate, Parque Das Nações. Interdição solicitada pela Paróquia Menino Jesus ”Comunidade São Mateus” para realização de festa junina.

Das 19h30 às 23h45: Rua Antonio de Araújo Neto, Jardim Águas da Serra. Interdição solicitada pela Secretaria da Cultura para realização de Festa Popular do Jardim Santa Adélia.

Das 20h às 23h: Rua Zeferino Vaz, nº 430, Vila Piza. Interdição solicitada pela Paróquia Imaculado Coração de Maria para realização da Festa da Padroeira.

Dia 25 das 8h às 12h: Saída da Igreja Matriz Catedral na rua Barão de Campinas. Interdição solicitada pela Pastoral da Sobriedade para a 1º Caminhada da Pastoral da Sobriedade.

Dia 25 das 18h às 23h: Av. Antonio Conselheiro, trecho entre o nº 746 ao 810, Jardim Aeroporto. Interdição solicitada pela Igreja Universal do Reino de Deus para realização de evento social.

Dia 26

Dia 26 a partir das 19h: Av. Dr. Odécio, trecho entre o nº 584 ao 680, Jardim Santo André. Interdição solicitada pela Comunidade Santo André Apóstolo para realização de festa junina.