LITERATURA
Biblioteca realiza Clube do Livro
21/06/2017 | 12h00
Biblioteca realiza Clube do Livro

No próximo sábado (24), às 10h30, acontece na Biblioteca Municipal “Professor João de Sousa Ferraz” a primeira edição do Clube do Livro. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O livro discutido na ocasião será “A Revolução dos Bichos”, de George Orwell. O evento é gratuito e aberto à população a partir dos 14 anos. A atividade tem o intuito de aproximar os interessados ao universo da literatura e dos livros.

OFICINA

O jornalista e escritor Luiz Biajoni ministra, também neste sábado, a última etapa da oficina “Escrever, Editar, Publicar”. A atividade, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, tem o intuito de orientar pessoas interessadas na escrita de livros a lidar com questões práticas.

Com cerca de 30 inscritos, o workshop é desenvolvido em três partes, de acordo com o título. “A oficina tem sido muito interessante e enriquecedora, ele a dividiu como o título, cada aula é uma temática. A primeira foi escrever; a segunda, editar e a terceira, publicar. A procura pela atividade foi muito expressiva”, afirmou a coordenadora da Biblioteca, Daniele Pedroso