LEITURA
Livro infantil pode ser retirado gratuitamente na Biblioteca Municipal
14/12/2021 | 10h12
Livro infantil pode ser retirado gratuitamente na Biblioteca Municipal

Ainda estão disponíveis para retirada gratuita os exemplares do livro “Tempo de Criança - Antes da Escola”, nas Bibliotecas Professor João de Sousa Ferraz e Prof.ª Cecília Quadros. O projeto acontece via ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), com realização do Instituto Ideia Coletiva, apoio da Educom.Arte e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e patrocínio da Imerys.

Escrito por Roberto Limberger e ilustrado por Izabel Magnani, a obra conta sobre a relação entre uma avó e seu neto. O projeto busca incentivar o hábito da leitura, por meio da contação de histórias e do contato com o livro físico.

A população em geral, bem como entidades, podem retirar as obras de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Biblioteca localizada no Parque Cidade (rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João).

Também já está disponível a contação de histórias on-line que recebe versões em libras e audiodescrição, contemplando as crianças com deficiências, além do audiolivro, para crianças que ainda não são alfabetizadas. O acesso acontece pelo site https://antesdaescola.blogspot.com/