MOBILIÁRIO 2017
Prefeitura inicia entrega dos carnês, na segunda-feira
09/06/2017 | 18h03
Prefeitura inicia entrega dos carnês, na segunda-feira

A prefeitura de Limeira, por meio da secretaria de Fazenda, inicia na próxima segunda-feira (12) a entrega dos carnês do mobiliário 2017.

Os carnês contém os lançamentos da taxa de Licença para funcionamento, taxa de licença para Publicidade e Propaganda e também do ISSQN, na modalidade “de-ofício”, ou seja, o imposto fixo, recolhido por profissionais liberais e sociedades uniprofissionais.

No total serão entregues 10.977 carnês, nos endereços existentes no cadastro mobiliário da Municipalidade. “Caso todos os contribuintes efetuem os pagamentos, a possibilidade de arrecadação é de R$11.438.977,20”, informou secretário de Fazenda, José Aparecido Vidotti.

Os valores poderão ser pagos em cota única ou divididos em seis parcelas, com vencimentos todo dia 20 de cada mês. O início é 20 de julho de 2017 e término em 20 de dezembro de 2017.

A entrega dos carnês se estende até o dia 30 de junho. A partir do dia 1º de julho os carnês também estarão disponibilizados no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br).

Caso o contribuinte tenha a necessidade de registrar alguma reclamação sobre os lançamentos, o prazo para tal se inicia no dia 20 de julho de 2017.