MANUTENÇÃO
Prefeitura realiza obras no Viaduto Paulo D´Andréa
09/06/2017 | 17h10
Prefeitura realiza obras no Viaduto Paulo D´Andréa

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que, hoje pela manhã, deu início às obras de reparo na alça do Viaduto Paulo D'Andréa sentido Centro/bairro, próximo ao Jardim Florença. No local, há um afundamento do pavimento asfáltico no alinhamento da galeria de águas pluviais existente com perigo iminente de causar acidentes, especialmente aos motociclistas. A empresa responsável pela obra já foi notificada sobre o caso, mas como não se manifestou sobre o assunto, a Pasta decidiu executar os reparos em caráter emergencial. Nesta data as equipes da Prefeitura/SAAE com o apoio da BRK estão realizando a limpeza da galeria para realizar a filmagem interna do local com objetivo de identificar as causas e adotar a solução adequada.