MANUTENÇÃO
Prefeitura realiza limpeza nas ruas após forte chuva
20/05/2017 | 14h24
Prefeitura realiza limpeza nas ruas após forte chuva

A Prefeitura de Limeira realiza desde ontem (19) a limpeza das ruas e trechos afetados pela forte chuva que atingiu o município. As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Defesa Civil percorreram a cidade para verificar as ocorrências e as medidas necessárias. O trabalho de limpeza continuou neste sábado (20).

A Defesa Civil recebeu ontem mais de 50 chamados referentes a queda de árvores e galhos. Na rua Santa Josefa e no Anel Viário (próximo ao Sesi) houve interdição no trânsito. Duas árvores caíram sobre muros, uma no Jardim Planalto e outra no Parque Hipólito. Em ambos os casos a Defesa Civil fez a avaliação dos imóveis. A cidade ainda registrou dois pontos de alagamento, na Ponte Preta e na avenida Laranjeiras.

A forte chuva também causou problemas na iluminação pública ocasionados por queda de árvores e tombamento de postes. As equipes vistoriaram os locais e retiraram as luminárias danificadas. A reposição será feita de forma gradativa.

Corte de Energia

A Prefeitura reforça que os casos de queda de energia elétrica em residências ou comércios devem ser comunicados à concessionária Elektro. A notificação deve ser feita por meio do telefone 0800 701 01 02.