EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Semana da Ecoatividade começa amanhã
02/06/2017 | 15h55
Semana da Ecoatividade começa amanhã

O Zoológico Municipal vai iniciar amanhã (3) a programação da Semana da Ecoatividade. Neste sábado a atividade serrá realizada em parceria com o Grupo Escoteiro Tatuibi. No primeiro momento, os integrantes do grupo receberão informações sobre os animais, como a alimentação e o habitat de cada espécie. Depois eles atuarão como agentes multiplicadores dos conhecimentos adquiridos.

Os jovens estarão espalhados pelo Zoo, próximos aos recintos dos animais. O objetivo é abordar os visitantes com explicações sobre as espécies. Eles também participarão de jogos relacionados à sustentabilidade. As atividades estão previstas para começar às 15h.

A programação terá continuidade na quinta-feira (8) com a visita monitorada no zoológico dos alunos da rede municipal de ensino.