POESIA
Verso e Voz será transmitido ao vivo pelo Facebook
31/05/2017 | 15h49
Verso e Voz será transmitido ao vivo pelo Facebook

O Verso e Voz, que acontece amanhã (1º) e sexta-feira (2), no Teatro Vitória, será transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Limeira. O intuito é envolver toda o público das escolas na ação, já que o número de entradas no espaço é limitado. A atividade acontece às 13h, no dois dias. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Diretoria de Ensino de Limeira e Centro do Professorado Paulista (CPP).

Para acompanhar a transmissão, basta curtir a página da Prefeitura no Facebook e se conectar na rede a partir das 13h. Será possível o público que assistir ao vivo interagir com o evento, por meio da Hashtag #versoevoz2017. O Verso e Voz é um concurso de declamação de poesias, dividido entre declamações de autores da cidade, destinadas aos alunos do ensino fundamental II, e declamações de autores consagrados da língua portuguesa, voltadas aos alunos do ensino médio.

A primeira tarde do Verso e Voz recebe os alunos do ensino fundamental ciclo II e na sexta-feira do ensino médio. Participam da atividade, em 2017, as escolas Irmã Maria Gertrudes, Ataliba, Gustavo Peccinini, Luigino Burigotto, Castello Branco, José Marciliano, Leovegildo, Antônio Perches, Dom Tarcísio, Dorivaldo Damm, Arlindo Silvestre, Gabriel Pozzi e Brasil.