EMCEA
Alunas de balé apresentam espetáculo Sobre Sonhos
22/11/2018 | 13h40
Alunas de balé apresentam espetáculo Sobre Sonhos

As alunas do curso de iniciação ao balé da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) e Casa da Cultura 1 apresentam o trabalho desenvolvido durante o ano, sob supervisão da professora Iany Oliveira, no espetáculo “Sobre Sonhos”, neste sábado (24), às 19h, no Teatro Vitória. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Serão nove coreografias: Piscina de Chocolate, O Príncipe Vindo de Cavalo, O Mundo Sendo Amigo do Mundo, De Mãos Dadas Somos Fortes, A Falsa Amiga, A Hora da Verdade, Ninguém é Melhor que Ninguém, Amigas de Novo e Nas Nuvens. O espetáculo conta com a participação de alunos de iniciação ao teatro também da Emcea.

A entrada é gratuita e os ingressos estão previstos para as famílias das alunas, porém, havendo lugares disponíveis os mesmos podem ser retirados uma hora antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.