SOLIDARIEDADE
Unimed Limeira doa edredons para Campanha do Agasalho
31/05/2017 | 12h43
Unimed Limeira doa edredons para Campanha do Agasalho

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion, esteve ontem (30) na Unimed Limeira, ocasião em que recebeu a doação de mais de 20 edredons para a campanha “O agasalho que você doa, aquece quem precisa”. A Unimed participou ativamente da iniciativa, disponibilizando caixas coletoras em pontos estratégicos, como a sede administrativa e o Espaço Viver Bem. Lançada em 27 de abril, a campanha encerra-se nesta quarta-feira (31).

“A contribuição da Unimed foi maravilhosa, ficamos muito felizes! Agradecemos muito aos Diretores. Esperamos que mais empresas participem no próximo ano tendo como exemplo a Unimed Limeira”, afirmou a primeira-dama. As peças e cobertores arrecadados serão destinados para os centros comunitários e entidades cadastradas no Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal).

Para os Diretores da Unimed Limeira, dr. Carlos Roberto Nogueira dos Santos, dr. Alcy de Castro Mello e dr. João Luís Zaros, realizar doações para campanhas como esta é uma satisfação. “Contribuir para aquecer o frio de quem precisa é um dever humano de toda pessoa, principalmente de organizações que prezam pela responsabilidade socioambiental de fato, como a Unimed Limeira”, explicam.

A Campanha do Agasalho é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Ceprosom.