MOBILIZAÇÃO
09/06/2017 | 17h44
Dia Municipal de Combate ao Trabalho Infantil será nesta segunda

Dia Municipal de Combate ao Trabalho Infantil será na segunda

Uma grande ação para marcar o Dia Internacional e o Dia Municipal de Combate ao Trabalho Infantil será realizada nesta segunda-feira (12), das 9h às 12h, em Limeira. A iniciativa é da Cometil (Comissão Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil de Limeira), em parceria com a Prefeitura de Limeira, Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) e Ministério Público do Trabalho.

As atividades ocorrem na Praça Toledo Barros, no centro da cidade. A abertura oficial será às 9h, na sequência haverá diversas apresentações culturais e palavra livre aos participantes. Às 10h, está marcada uma aula pública com o tema “Direito à aprendizagem e à profissionalização de adolescentes e jovens”.

Durante toda a manhã, organizações prestarão informações sobre o Direito a Aprendizagem, como Senac, Senai, Ciee, CampL e Rasc(Recuperação e Assistência Cristã). Serão distribuídos panfletos de orientação sobre o tema.