BEM ESTAR ANIMAL
Prefeito no Bairro terá feira de adoção de animais
30/05/2017 | 10h15
Prefeito no Bairro terá feira de adoção de animais

A Prefeitura de Limeira, por meio do Departamento de Proteção e Bem Estar Animal (DPBEA), irá realizar no sábado (3), durante o projeto Prefeito no Bairro, a feira de adoção de cães e gatos. A ação acontecerá das 8h30 às 10h30, na Rua João Jorge de Oliveira, no bairro Cecap – ao lado da Igreja Menino Jesus.

O objetivo da ação é encaminhar para um lar responsável os animais que estão abrigados no DPBEA.

De acordo com o departamento, os animais disponíveis para adoção são castrados ou no caso de filhotes terão castração garantida pelo DPBEA. Eles também são microchipados e vacinados contra a raiva, contra a cinomose e mais nove doenças (V10). Durante a feira, a população também poderá levar o seu animal de estimação (cães e gatos) para receber a microchipagem, o procedimento será gratuito. Tanto para a adoção como para a microchipagem é preciso levar os seguintes documentos: CPF (original e cópia), RG (original e cópia) e comprovante de endereço.