Divulgados os locais de provas do concurso 01/2017
29/05/2017 | 18h10
Divulgados os locais de provas do concurso 01/2017

Está disponível no site da Prefeitura de Limeira (limeira.sp.gov.br) e do Instituto Mais (institutomais.org.br) o edital de convocação para as provas objetivas do concurso público 01/2017. Serão 11 locais, que receberão os 7.525 candidatos inscritos. Foram oferecidas 56 vagas, para os níveis fundamental, médio e superior, voltadas para a área da saúde. A publicação no Jornal Oficial do Município será na quarta-feira (31). A aplicação da prova será no dia 11 de junho, às 9h. É necessário que o candidato tenha o RG em mãos.

Concurso 02/2017

Será publicado no Jornal Oficial do Município desta terça-feira (30) a relação de candidatos com a solicitação do pedido de isenção da taxa de inscrição deferida. No total, foram 417 isenções. O benefício é oferecido a moradores de Limeira que estão desempregados e para doadores de sangue, e pode ser solicitado até o dia 18.

As inscrições seguem até o dia 31, pelo site do Instituto Mais. É possível também se inscrever pessoalmente, no posto do Instituto Mais, que está na Secretaria de Educação (rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João – Parque Cidade). O edital também está disponível no site da Prefeitura de Limeira (limeira.sp.gov.br). Estão disponibilizadas 85 vagas, para os níveis médio e superior, na área da educação.