VISTA ALEGRE
Quadra poliesportiva é revitalizada
29/05/2017 | 16h53
Quadra poliesportiva é revitalizada

O prefeito Mario Botion participou na manhã de ontem (28) de uma ampla ação de limpeza e revitalização da quadra poliesportiva no Jardim Vista Alegre. O trabalho começou cedo e com o envolvimento dos moradores do bairro. A quadra, que estava desativada há aproximadamente 15 anos, recebeu nova pintura. O alambrado foi substituído e a área verde localizada ao lado da quadra também recebeu bancos e mesas. “É uma ação muito importante que proporciona à população o sentimento de pertencimento. O Poder Público tem suas obrigações de cuidar dos prédios públicos, mas quando a comunidade se organiza como aqui no Jardim Vista Alegre, o resultado é ainda mais positivo. Esta é a primeira ação desta natureza e outras serão realizadas, em outras regiões para cuidar daquilo que é da população”, destacou Botion.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, também acompanhou de perto a iniciativa. “O sentimento de pertencimento da comunidade é fundamental. A expectativa é realizar várias atividades de esporte e lazer nesta área”, comentou Zanon.

Os moradores do bairro ficaram satisfeitos com a ação. Um abraço coletivo na quadra simbolizou o trabalho conjunto entre o poder público, a Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Olga Veroni, e o Clube Desbravadores Águia Avante.“É um motivo de orgulho ver que poderemos utilizar novamente esta quadra”, disse Ivandelson Nascimento. “Estou muito feliz em participar deste projeto, em fazer parte desta revitalização”, ressaltou Cláudio Pereira.

“A quadra será bem utilizada. Lutamos bastante para conseguir e graças a Prefeitura, junto com a Associação dos Moradores concretizamos este sonho”, enfatizou Diego Fernando da Silva.

Os vereadores Jorge de Freitas e Waguinho da Santa Luzia também acompanharam a ação. “É muito importante a recuperação deste espaço ainda mais com a participação da população”, disseram os parlamentares.