LUTA ANTIMANICOMIAL
Exposição de quadros na prefeitura vai até amanhã
25/05/2017 | 17h27
Exposição de quadros na prefeitura vai até amanhã

Amanhã (26) é o último dia para conferir a exposição de telas produzidas pelos usuários dos Caps II, Caps AD, Caps I e Ambulatório de Saúde Mental, na sede da Prefeitura de Limeira (Rua Prefeito Alberto Ferreira, 179, Paço Municipal). São 16 quadros, que desenvolvem temas figurativos, abstratos e relacionados à natureza. A exposição é um dos desdobramentos da “Semana da Luta Antimanicomial”, promovida pela prefeitura, por intermédio da Secretaria de Saúde, entre os dias 15 a 19. Na próxima segunda-feira (29) até 2 de junho, os quadros serão apresentados no Espaço Cultural Milton Ferrari, na Câmara Municipal (rua Pedro Zaccaria, 70). No dia 12 de junho, a exposição segue para o Shopping Pátio Limeira, onde ficará em cartaz até 18 de junho.