Comdema realiza reunião nesta quarta-feira
17/05/2017 | 12h16
Comdema realiza reunião nesta quarta-feira

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) vai realizar hoje (17), às 14h, a 50ª reunião ordinária sob a coordenação do presidente do Conselho, o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Paulo Trigo. O encontro será na Incubadora de Ciência, Tecnologia e Inovação, localizada na Avenida Vitório Bortolan, 1.350, Parque Nossa Senhora das Dores.

Na ocasião haverá a apreciação e votação da ata da reunião anterior e a discussão de temas relacionados ao Zoológico Municipal, ao Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, entre outros assuntos.

O Comdema é um órgão deliberativo que tem por finalidade opinar e fornecer subsídios técnicos para esclarecimentos relativos à defesa do meio ambiente, aos órgãos públicos, à indústria, ao comércio, à agropecuária e à comunidade, promover e colaborar na execução de programas e campanhas de educação ambiental, analisar e relatar sobre os possíveis casos de poluição que ocorram no município.