TERCEIRA IDADE
Centro do Idoso faz homenagem às mães
12/05/2017 | 17h55
Centro do Idoso faz homenagem às mães

O Centro de Referência em Saúde e Lazer do Idoso (CRSLI) realizou na tarde de hoje (12) uma homenagem às mães. Cerca de 200 pessoas participaram da atividade. Música, dança e muito carinho marcaram as homenagens. O Grupo Sensório Dance e os casais Vera Covre e Beto e Neide e Jonathas Beduschi fizeram apresentações de dança. Na música, houve a estreia do Coral do CRSLI, que trouxe o Puxadim Vozes do Coração, com a música Mãezinha Querida, de Agnaldo Timóteo. A cantora Leninha também presenteou os presentes com canções ao vivo. Houve ainda exposição de quadros das aulas de pintura em tela.

O prefeito Mario Botion parabenizou a todas as mães presentes, e lembrou também das avós. Ele aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho realizado no local. “As pessoas estão vivendo mais, mas é preciso viver com qualidade de vida, e é isso que o Centro de Referência do Idoso e os grupos da terceira idade de nossa cidade fazem”, destacou.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, que também é mãe, falou que o dia das mães é uma data “com um sabor especial”. “Para as mães, neste domingo, um beijo, um abraço e um 'eu te amo', que vale mais do que qualquer presente. É isso que devemos proporcionar para elas”, falou. O presidente da Câmara de Vereadores José Roberto Bernardo esteve presente no evento.

Geralda Maria de Sousa, 69, frequenta o espaço há 3 anos e disse que gostou das homenagens. Já Laurinete Rosa de Oliveira, 76, falou que foi um momento de diversão e de conhecer novas pessoas. “Atividades como essa são importantes porque nos tiram da rotina”, frisou.