MOSTRA DE TEATRO
Enquanto a Névoa Não Passa é nesta sexta, às 20h
11/05/2017 | 12h00
Enquanto a Névoa Não Passa é nesta sexta, às 20h

A Mostra Municipal de Teatro apresenta o espetáculo "Enquanto a Névoa Não Passa”, amanhã (12), às 20h, no Teatro Vitória, assinado pelo Espaço Núcleo. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O teatro adulto fala sobre Paul Shelson, um famoso escritor. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte névoa. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Isolados em um quarto, Annie inicia uma série de torturas e ameaças. Dois personagens perdidos em meio a névoa e o frio, em um inesperado reencontro.

Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro Vitória, uma hora antes do evento, gratuitamente. A classificação é 14 anos e, por ser um espetáculo intimista, somente 100 lugares estarão disponíveis.