MOSTRA DE TEATRO
Abutre é a apresentação desta quinta
10/05/2017 | 10h19
Abutre é a apresentação desta quinta

O segundo dia da Mostra Municipal de Teatro traz o espetáculo “Abutre”, nesta quinta-feira (11), às 20h, interpretado pela A Vagante Cia. De Teatro. A realização da Mostra é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Segundo a sinopse, o anseio teatral da A Vagante apresenta mistérios e segredos da vida por trás do manto sagrado que farão emergir seus ideais, valores e moralidade perante à exposição destes seres sem escrúpulos, de forma totalmente instintiva, para total remissão dos pecados em meio à sociedade, fadados a perecer frente ao seu próprio julgamento. Afinal, todo abutre fica à espera de sua carne, já outros, sentem o cheiro.

O espetáculo tem classificação de 16 anos e entrada gratuita, sendo que os ingressos devem ser retirados uma hora antes do evento, na bilheteria do Teatro Vitória. Agendamentos devem ser realizados pelo telefone 3441-7905.