LIMEIRÃO
Prefeitura faz manutenção em iluminação de estádio
09/05/2017 | 16h04
Prefeitura faz manutenção em iluminação de estádio

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou ontem (8) as melhorias no sistema de iluminação que projeta luz no campo do estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão). Todo o material utilizado para a manutenção foi fornecido pelo clube, por meio de parceria com empresas. A administração municipal colabora com a mão de obra técnica para a execução dos serviços.

Na semana passada, a equipe da secretaria realizou testes no sistema de iluminação e avaliou as ações que poderiam ser feitas a curto prazo para correção dos pontos, principalmente de lâmpadas e reatores queimados. Durante os serviços de manutenção serão feitas a substituição de lâmpadas e reatores danificados, limpeza geral dos refletores, montagem e conectorização elétrica, energização e medição das grandezas elétricas e reposicionamento das luminárias. “A manutenção vai permitir que o sistema luminotécnico esteja adequado para o funcionamento. Tivemos substituição de lâmpadas e reatores, mas a maior parte dos materiais existentes foi reaproveitada”, explicou o Chefe da Divisão de Iluminação, Antonioni Antonio Rosada.

Os serviços devem ser concluídos nesta quinta-feira (11).