PARQUE CIDADE
Orquestra Sinfônica Jovem e convidadas apresentam "Sons de Mães"
09/05/2017 | 09h07
Orquestra Sinfônica Jovem e convidadas apresentam

A Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira e Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira (OsliJovem) apresentam “Sons de Mães”, no próximo domingo (14), às 11h, no Parque Cidade. O concerto, que acontece no palco do antigo Museu da Joia, fará uma homenagem para as mães em um concerto de duas partes. Na primeira delas, a orquestra executa as obras Sinfonia nº 27 em G Maior, de Joseph Haydn e o Romanze em F Maior Op. 50 Para Violino e Orquestra, de L.V. Beethoven, com solo da mãe violinista Mariana Berbet Lazinho, sob a regência de Simone de Lima Greve.

Já na segunda parte, sob regência de Mitchell Assis, a orquestra recebe como convidadas as cantoras mães Anelise de Carli Lodo, Sthephany Paula, July Guerrero, Raquel Pavanelli e Angélica Matos que finalizam a apresentação entoando canções do repertório popular brasileiro como Eu Sei Que Vou te Amar, Rosa, O Bêbado e a Equilibrista, Gente Humilde e Cartomante, em nome de todas as mães, bem aventuradas que nos dão a certeza que nunca estaremos só!

O Parque Cidade fica na Rua João Kuhl Filho, 461, na Vila São João. A Apresentação é gratuita e aberta à população. Para melhor apreciação do espetáculo o público pode levar seu banquinho.

Mais informações podem ser obtidas pelo email contato@sinfonicadelimeira.com.br ou pelo telefone 3451.0502.

Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura e Sociedade Pró Sinfônica de Limeira.

Fonte: Orquestra Sinfônica de Limeira