SAÚDE
Prefeito participa de inauguração de sala de pequenas cirurgias na Associação dos Aposentados
08/05/2017 | 18h16

O prefeito Mario Botion e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Botion participaram, na sexta-feira (5), do evento que marcou a inauguração da sala de pequenas cirurgias, com ênfase dermatológica, implantada na sede da Associação dos Trabalhadores Aposentados Pensionistas e Idosos de Limeira (Atapil).

A entidade, que tem como presidente Nair Gentil Facco, atende 2.500 pessoas com serviços na área social, com viagens, bailes, atividades em grupos. Já no setor médico, há atendimentos como eletrocardiograma, ortopedia, neurologia, cardiologia, dermatologia, ginecologia, oftalmologia e ainda parcerias com atendimentos externos nas especialidades deurologia, vascular e gastroenterologia.

O novo espaço está equipado com uma cadeira ginecológia que se transforma em mesa para pequenas cirurgias, bisturi eletrônico, refletor e mesa de maio.

O prefeito e a primeira-dama estiveram acompanhados do vice-prefeito, Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio. Na ocasião, eles valorizaram a atuação da entidade junto à sociedade. “A Associação dos Aposentados é uma entidade referência que atende com excelência seus associados”, afirmou Botion. "Colegas de muita competência são parceiros desta entidade que presta serviço de alto nível”, complementou dr. Júlio.

A Associação dos Trabalhadores Aposentados Pensionistas e Idosos de Limeira (Atapil) está localizada na Avenida Cônego Manoel Alves, 1.111, no Jardim São Paulo.