VISITA
Prefeito discute prevenção às drogas
05/05/2017 | 18h19
Prefeito discute prevenção às drogas

O prefeito Mario Botion recebeu ontem (4), em seu gabinete, o vereador de Campinas Nelson Hossri. O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, e da vereadora Mayra Costa.

Na ocasião, eles conversaram sobre a Coordenadoria de Prevenção às Drogas. A iniciativa, realizada em Campinas, promove diversas ações com foco na prevenção. Durante o encontro, o prefeito destacou que o poder público deve estar atento às questões que envolvem a saúde pública, incluindo a prevenção às drogas. “É importante conhecer iniciativas que deram certo em outras cidades. Nossos esforços serão na busca de soluções para a prevenção e o enfrentamento às drogas”, disse Botion.