HABITAÇÃO
Prefeitura realiza atendimento no Jardim Dom Oscar Romero
05/05/2017 | 17h22
Prefeitura realiza atendimento no Jardim Dom Oscar Romero

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Habitação, realiza amanhã (6) um plantão de atendimento no Centro Comunitário do Jardim Dom Oscar Romero, localizado na Rua 2, nº 308. Na oportunidade, funcionários da secretaria irão coletar informações e os documentos necessários para o recadastramento dos moradores. A secretária de Habitação, Marcela Siscão, prestará esclarecimentos no início dos trabalhos às 9h. O atendimento será feito até as 12h.

Na ocasião, a Prefeitura apoiará a Diocese de Limeira, proprietária do terreno, na elaboração dos contratos definitivos, que posteriormente serão registrados em cartório. O recadastramento permitirá identificar casos em que o titular original não está mais no local, por motivos diversos, como falecimento e transmissão do imóvel.

A regularização fundiária do loteamento, que já está averbada no cartório, foi realizada pela Prefeitura em 2016, e com a emissão das matrículas individuais dos lotes se fez possível emitir os contratos.

O Jardim Dom Oscar Romero foi fundado em 1994. Na época, a Diocese de Limeira reverteu parte do valor arrecadado na Campanha da Fraternidade como entrada para a aquisição do terreno onde hoje o bairro fica localizado.

Atendimento no Jardim Dom Oscar Romero

Local: Centro Comunitário - Rua 2, n º 308.

Data: 06/05 – Sábado