MOBILIDADE
Diversos pontos da cidade recebem trabalhos de sinalização
04/05/2017 | 11h11
Diversos pontos da cidade recebem trabalhos de sinalização

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza nesta semana sinalização em diversos pontos da cidade.

A rua Santa Josefa, na esquina com a rua Duque de Caxias, recebe semáforo para pedestres, devido ao intenso fluxo de pedestres, em especial idosos. A operação teve início nesta terça-feira (2).

A rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira recebeu sinalização de solo no trecho entre a Av. Saudades e a rua João Batista Gomes de Amorim. Os trabalhos serão feitos durante a madrugada, para não ocorrer interferências no trânsito. O pedágio da rodovia Limeira-Cordeirópolis também receberá sinalização, com previsão de conclusão para sábado (6).

No Parque Hipólito, serão instaladas 32 novas placas de “Pare”, além de manutenção nas placas já existentes. O bairro recebeu sinalização de solo na última semana. Já a praça Nações Unidas, no bairro Boa Vista, receberá novo gradil. O antigo foi danificado por acidentes com veículos.