TRÂNSITO
Prefeitura de Limeira promove mudanças em ruas da Vila Cláudia
15/03/2022 | 15h01
Prefeitura de Limeira promove mudanças em ruas da Vila Cláudia

A Secretaria de Mobilidade Urbana vai promover na quinta-feira (17) duas mudanças em ruas da Vila Cláudia. A Rua José Cristóvão Cardoso, entre a Rua Senador Joaquim Antonio Augusto B. Penteado e a Rua Piauí, passará a ter sentido único de circulação em direção à Rua Piauí. Já a Rua Guararapes, entre a Rua Bahia e a Rua Senador Joaquim Penteado, passará a ter sentido único em direção à Rua Senador Joaquim Penteado.

De acordo com a pasta, a medida visa melhorar o ordenamento do tráfego de veículos no entorno da região. A secretaria orienta que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelas vias e, caso necessário, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3451-5469 ou 3441-2816.