GRATUITO
Biblioteca Municipal oferece curso de francês
03/05/2017 | 15h53
Biblioteca Municipal oferece curso de francês

A Biblioteca Municipal “Professor João de Sousa Ferraz” oferece 15 vagas para curso gratuito de francês com duração de aproximadamente quatro meses. As inscrições começaram hoje (3). A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Para a matrícula, é necessário ter idade mínima de 14 anos e apresentar um documento com foto e comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda, terça, quinta e sexta-feira e das 8h às 20h, nas quartas-feiras. As inscrições se encerram com o preenchimento das vagas disponíveis. O curso não apresenta taxa de inscrição.

As aulas, que iniciam no dia 8, acontecerão às segundas-feiras na Biblioteca Municipal, localizada à Rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João - Parque Cidade - Portaria C. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3442-6539 ou pelo e-mail: bibliotecadelimeira@gmail.com.