EXPOSIÇÃO
Espaço Expositivo recebe Mama África
11/11/2019 | 13h46
Espaço Expositivo recebe Mama África

No mês da Consciência Negra, o Espaço Expositivo do Museu Major José Levy Sobrinho recebe a exposição “Mama África” realizada pelo Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão Negro (Comicin), com apoio do ODOYA - Instituto de Assessoria a Projetos e Pesquisas em Educação e Etnia e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Com abertura nesta segunda-feira (11), às 19h, a exposição reúne painéis fotográficos de autoria do fotógrafo limeirense JB Anthero e objetos de arte afro e segue até 19 de novembro, recebendo visitação das 9h às 12h e das 13h às 17h. A mostra acontece no Espaço Expositivo do Museu Major José Levy Sobrinho, localizado na rua Treze de Maio, 102, Centro. A entrada é gratuita.