Secretaria de Saúde promove palestras
03/05/2017 | 15h42
Secretaria de Saúde promove palestras

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promove nos dias 4 e 5 de maio palestras sobre auto-medicação e saúde da mulher, que serão ministradas pela enfermeira da pasta, Karina Davoli Schnoor.

Na quinta-feira (4), o assunto tratado será a conscientização sobre auto-medicação infantil e os pais serão orientados sobre os riscos dessa prática e qual deve ser o procedimento adequado quando seu filho apresentar sintomas similares a doenças já anteriormente tratadas. Ministrada em dois horários primeiramente às 7h30 e depois às 15h30, o local de realização é o Centro Infantil Vereador Rubens Pinheiro Alves - R. Prof. Rui Côrte Brilho, 400 - Jardim Esmeralda.

A palestra sobre Saúde da Mulher abordará os cuidados em todas as fases da vida e especialmente no período de gestação. O evento acontece na próxima sexta-feira (5), às 19h, no salão da Comunidade São João Evangelista - R. Dona Ângela Fronza Salviatti, Jardim Novo Horizonte sendo aberta a todo o público.