LAZER
Festa do Trabalhador conta com muita música e opções para a garotada
28/04/2017 | 17h40
Festa do Trabalhador conta com muita música e opções para a garotada

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza programação especial para celebrar o Dia do Trabalhador nesta segunda-feira, 1º de maio, a partir das 10h, no Horto Florestal.

Na parte musical, o evento conta com apresentações de Os quarta, às 10h, Pagode VIP, às 11h30, Caetano César e Gabriel, às 13h, João Carlos e Cristian, às 14h30, SA4, às 16h, e Rosa Mística, às 17h30. A diversão também está garantida para a garotada, tudo de graça, como cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas e pintura de rosto.

Haverá ainda feira de adoção de animais, corte de cabelo gratuito e aferição de pressão. Tanto o Planetário Astronômico do Centro de Ciências e Cultura Professor Osvaldo Roberto Leite quanto parte dos equipamentos da Guarda Civil Municipal estarão disponíveis para que o público conheça, além de barracas de alimentação das entidades assistenciais cadastradas no Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal).

O apoio à Festa do Trabalhador é das secretarias municipais, Ultragaz e Embelleze Corte e Cabelo.