PARQUE HIPÓLITO
Projeto Prefeito no Bairro será realizado amanhã
28/04/2017 | 14h32
Projeto Prefeito no Bairro será realizado amanhã

O projeto Prefeito no Bairro terá continuidade neste sábado (29), no Centro Comunitário do Parque Hipólito, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 135. O atendimento à população terá início às 8h30 com previsão de término às 10h30.

O projeto que chega a 4ª edição tem apresentado resultados positivos. Nas últimas edições foram realizados mais de 550 atendimentos na Praça Toledo Barros, Jardim Aeroporto e Parque Nossa Senhora das Dores.

A ação faz parte do plano de governo do prefeito Mario Botion, por meio da criação de um canal de comunicação direto com a população onde prefeito, secretários e presidentes de autarquias farão atendimentos mensais em bairros da cidade. O objetivo é aproximar o chefe do Executivo e todo o secretariado da população, com esclarecimentos para as dúvidas recorrentes e também encaminhamentos das sugestões vindas dos moradores da região.