LITERATURA E MÚSICA
Confira a programação cultural desta sexta
26/04/2017 | 14h35
Confira a programação cultural desta sexta

A programação cultural desta sexta-feira (28) conta com literatura e música, por meio dos projetos “Hora do Conto” e “Seis e Meia”, além da apresentação da banda Henrique Marques.

A partir das 14h, a Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz promove a “Hora do Conto”, com contação de história ministrada por Mara Belo, Amanda Straliotto e Tânia Geraldino. A atividade é organizada pela Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura e Educação.

O palco do Seis e Meia recebe, às 18h30, Akazzus Duo, trazendo MPB, pop e rock para a Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu). Já no Teatro Vitória, ocorre nova apresentação da banda Henrique Marques, com “As Quatro Estações de Hermeto”, às 20h30. A entrada é R$12 (inteira) e R$6 (meia).