FORMAÇÃO CONTINUADA
Educadores participam de reunião técnica regional
25/04/2017 | 15h29
Educadores participam de reunião técnica regional

Professores, diretores de escola e secretários municipais de educação de Limeira e região lotaram o Teatro Nair Bello na manhã desta terça-feira (25), para discutir o Programa Dinheiro Direto na Escola e o Programa Novo Mais Educação. Isso porque ocorreu a Reunião Técnica Conjunta, do Polo Regional da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) e do Comitê Regional de Educação Integral de Limeira.

O secretário de Educação de Limeira, André Luiz de Francesco, agradeceu a presença de todos e frisou a importância desse momento de formação e debates. “Precisamos repensar e discutir nossas ações, para podermos colher os frutos no futuro”, disse. A representante da coordenadoria geral de ensino fundamental da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, Erondina Barbosa da Silva, agradeceu o convite e se colocou à disposição de todos. “É muito importante para mim esse contato com os municípios”, falou.

Erondina ministrou o tema “Programa Novo Mais Educação”. Já a discussão sobre o “Programa Dinheiro Direto na Escola e as suas ações agregadas” foi apresentado pelo técnico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Adalberto Domingos, via web conferência.