CENTRO DE CIÊNCIAS
I Semana da Engenharia atrai mil pessoas
25/04/2017 | 10h14
I Semana da Engenharia atrai mil pessoas

O Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite realizou, entre os dias 18 e 20, a “I Semana da Engenharia” - uma programação especial em parceria com a Faculdade Anhanguera. O Centro de Ciências é um departamento da Secretaria Municipal de Cultura.

Nos três dias de evento, cerca de mil pessoas se reuniram para acompanhar as inovações da área. No primeiro dia de atividades, os presentes puderam participar da feira e observaram equipamentos criados pelos alunos que concluíram o curso de Engenharia. No dia 19, aconteceu a palestra Indústria 4.0: O que as empresas esperam de você nos próximos anos, com o Consulting de SAP, Adriano Lucas.

O último dia do evento foi marcado pela palestra que dialogou sobre a profissão, ministrada pelo coordenador do curso de Engenharia da Faculdade Anhanguera, Sandro Neves.

Os visitantes puderam ainda conhecer as temáticas do Centro de Ciências, desde o espaço de Engenharia, Astronomia, Visão de Ótica, Eletro e Eletromagnetismo até Ciências Biológicas e Artes.