KL Jay é o destaque na programação desta semana
24/04/2017 | 10h45
KL Jay é o destaque na programação desta semana

A programação cultural da última semana de abril traz literatura e música. No sábado(29), às 20h, no Parque Cidade, acontece a programação do Circuito Cultural Paulista, “Na Batida com KL Jay”, uma realização da Secretaria da Cultura do Estado e APAA, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Kleber Geraldo Lelis Simões, conhecido com KL Jay, começou sua carreira em 1987, quando fazia bailes em residências. Juntamente a Edi Rock, Mano Brown e Ice Blue, fundou o Racionais MC’s no fim dos anos de 1980. Com o rapper Xis, criou a gravadora que depois se tornou produtora de eventos e confecção, a 4P. É ainda sócio da gravadora Cosa Nostra com o grupo do qual faz parte, e possui um selo individual, chamado Equilíbrio. Foi apresentador do Yo! MTV Raps e atualmente se apresenta na festa Sintonia.

Já na sexta-feira (28), a partir das 14h, a Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz realiza a “Hora do Conto”, com contação de histórias infantis ministradas por Mara Belo, Amanda Straliotto e Tânia Geraldino. Às 18h30, na Praça Coronel Flamínio, acontece mais uma edição do projeto “Seis e Meia”, desta vez com a banda Akazzus Duo.

Também na sexta, o Teatro Vitória recebe a banda Henrique Marques com “As Quatro Estações de Hermeto”, às 20h30. A entrada é R$ 12(inteira) e R$6 (meia).

Confira os detalhes da programação:

Literatura: Hora do Conto

Sexta, 28, às 14h – Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz (Parque Cidade – Hípica).

Com muitas histórias, as contadoras Mara Belo, Amanda Straliotto e Tânia Geraldino encantam com sua maneira lúdica de apresentar contos infantis para as crianças.

Entrada: Gratuita.

Realização: Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura e Educação.

Música: “Seis e Meia”

Sexta-feira, 28, às 18h30 – Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu).

Akazzus Duo é a atração do projeto Seis e Meia desta sexta-feira. Venha iniciar o seu final de semana com música de qualidade, defendida por músicos limeirenses!

Classificação: Livre.

Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Henrique Marques: “As Quatro Estações de Hermeto”

Sexta-feira, 28, às 20h30 – Teatro Vitória.

Entrada: R$ 12,00 (Inteira) R$ 6,00 (Meia).

Classificação: Livre.

Realização: Corporação Musical Henrique Marques, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Música: “NA BATIDA COM KL JAY”

Sábado, 29, às 20h – Parque Cidade.

Kleber Geraldo Lelis Simões começou sua carreira em 1987, quando fazia bailes em residências. Juntamente a Edi Rock, Mano Brown e Ice Blue, fundou o Racionais MC’s no fim dos anos 80. Com o rapper Xis criou a gravadora que depois se tornou produtora de eventos e confecção, a 4P. É ainda sócio da gravadora Cosa Nostra com o grupo do qual faz parte, e possui um selo individual, chamado Equilíbrio. Foi apresentador do Yo! MTV Raps e atualmente se apresenta na festa Sintonia.

Classificação: Livre.

Realização: Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura do Estado e APAA, por meio do projeto Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Prefeitura e Secretaria de Cultura.

Duração: 90min.