FINALIZAÇÃO
"A Revolução das Notas Musicais" acontece hoje, na Emcea
16/12/2021 | 11h16

Os alunos da oficina infantil de teatro, ministrada por Tatiana Alves, apresentam hoje (16), às 19h30, “A Revolução das Notas Musicais”, um exercício de finalização do curso oferecido pela Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mario Tintor” (Emcea), onde acontece a apresentação. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

“A Revolução das Notas Musicais” tem uma intenção didática, mas com abordagem leve e linguagem acessível. A trama gira em torno das sete notas musicais, da relação entre elas, suas diferentes personalidades e suas aventuras ao se depararem com um grave problema: o DÓ fugiu.

Os artistas que compõem a apresentação são: Caroline Baptistela, Heloisa Carcaiole, Lavinia Turatti, Rogério Rodrigues e Ricardo Landim. A atividade é voltada para convidados dos alunos. A Emcea fica na rua Boa Morte, 471, Centro. Mais informações pelo telefone 3441-5493.