ESPORTES
Prefeito recebe presidente da Liga Desportiva Limeirense
20/04/2017 | 12h09
Prefeito recebe presidente da Liga Desportiva Limeirense

O prefeito Mario Botion reuniu-se, ontem (19), com o presidente da Liga Desportiva Limeirense, Carlos Biagioli.

Atendendo ao convite do prefeito, o presidente recém-empossado, acompanhado de diretores, foi recebido pelo chefe do Executivo e pelo secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon.

Biagioli expôs suas metas à frente da entidade que, dentre outras funções, administra e organiza o Campeonato Amador de Futebol de Limeira.

No encontro, Botion reafirmou total apoio à nova diretoria e falou da necessidade da entidade ter vida própria para gerenciar com isenção suas atividades. “É muito importante a Liga ter autonomia para tomar as decisões com liberdade e isenção que julgar necessárias, pois são pessoas envolvidas diretamente com o esporte e sabem das prioridades e nós estamos aqui para dar total apoio”, afirmou prefeito.