COMPETIÇÃO
Prefeito recebe atletas de esportes adaptados
07/04/2017 | 08h25
Prefeito recebe atletas de esportes adaptados

O prefeito de Limeira Mario Botion recebeu ontem (6) a visita de três atletas do município que irão participar da 3ª edição dos Jogos Latinos-Americanos. O torneio será realizado de 20 a 28 de abril, no Panamá, envolvendo 800 atletas, de 18 países. “É uma grande conquista a participação de vocês nesta competição. Todos os esforços serão feitos para incentivar e ampliar o atendimento nesta área”, destacou Botion.

A delegação brasileira terá 37 atletas, entre eles Erika Raiza Coimbra, da Secretaria de Esporte e Lazer de Limeira. Erika disputará a modalidade ginástica rítmica. “É a primeira vez que uma atleta da secretaria participará deste torneio, estamos muito felizes”, disse a técnica Denise Guimarães.

Heidi Fabiana Crepaldi e a atleta parceira Daniela Esteves Juliano, da Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (ARIL) irão participar da bocha unificada.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, também participou do encontro. “A secretaria está à disposição para apoiar iniciativas como esta”, disse. Também estiveram presentes professores da secretaria que atuam com esporte adaptado, da Aril, representantes do Lions e do movimento global Olimpíadas Especiais Brasil.