Nair Bello recebe seminário sobre Educação Inclusiva
06/04/2017 | 18h04
Nair Bello recebe seminário sobre Educação Inclusiva

A Prefeitura de Limeira promove nesta sexta-feira (7) o seminário “Educação Inclusiva”, voltado a docentes e demais profissionais de educação que fizeram inscrição prévia. Promovido pela Secretaria de Educação, o evento ocorre das 8h às 17h, no Teatro Nair Bello, localizado no Parque Cidade. Objetivo é a formação e reflexão sobre a inclusão nas escolas públicas. Atualmente, há cerca de 500 alunos inclusos na rede municipal.

Haverá duas palestras, a primeira sobre “Educação Inclusiva na contemporaneidade: desafios e possibilidades”, com a professora dra. Maria Teresa Égler Mantoan (Unicamp) e com a mestre Eliane de Souza Ramos (fonoaudióloga da prefeitura de Amparo). A outra palestra terá como tema “Tecnologia Assistiva e Comunicação Alternativa”, com a professora e mestre Maria Aparecida Ramires Zulian (pesquisadora do Centro de Tecnologia da Informação "Renato Archer", de Campinas).