Prefeitura faz manutenção em cemitérios
06/04/2017 | 15h05
Prefeitura faz manutenção em cemitérios

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou no final de março a manutenção nos cemitérios Saudade I e II. A capinação dos dois locais está prevista para ser concluída nas próximas semanas. O serviço é executado manualmente e sem a utilização de herbicidas (mata-mato), conforme resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que proíbe a utilização de produtos químicos em áreas urbanas para o controle de plantas daninhas.

Após o corte do mato, os cemitérios serão dedetizados com objetivo de coibir a proliferação de animais peçonhentos. Os muros receberão posteriormente nova pintura. Para manter a limpeza dos cemitérios, a secretaria já programou para o começo do mês de maio uma nova capinação.