MANUTENÇÃO
Escolas recebem serviço de corte de mato
03/04/2017 | 11h35
Escolas recebem serviço de corte de mato

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, intensificou desde o começo do ano os serviços de zeladoria no município. O corte de mato nas escolas da rede municipal de ensino também faz parte desta medida, que atende determinação do prefeito Mario Botion. Das 80 escolas da rede municipal, 61 já receberam os serviços.

As unidades receberam o serviço seguindo o cronograma fornecido pela Secretaria de Educação. É importante ressaltar que a manutenção nas escolas prossegue de forma contínua e seguindo as solicitações de cada unidade. Outro ponto que deve ser destacado é que, fatores climáticos também podem interferir no cronograma.

Os serviços de zeladoria, como corte de mato, poda de árvores e limpeza de áreas verdes também foram ampliados para outros locais da cidade com objetivo de manter as áreas limpas, evitando o aparecimento de bichos peçonhentos e o acúmulo de materiais inservíveis.